terça-feira, 18 de setembro de 2012

Demonstração de 'Resident Evil 6' já está disponível para brasileiros

Versão de teste está disponível para assinantes 'Gold' no Xbox 360.
PlayStation 3 recebe 'demo' ainda nesta terça-feira (18).


'Resident Evil 6' (Foto: Divulgação)


A Capcom disponibilizou nesta terça-feira (18) a demonstração do aguardado game "Resident Evil 6", novo game da franquia de terror. O título está disponível para download gratuito para usuários "Gold" da Xbox Live, no Xbox 360, e ficará disponível na PlayStation Store norte-americana nesta tarde para os donos do PlayStation 3.


Os usuários "Silver" da Xbox Live recebem o teste do jogo no dia 25 de setembro.


Na Xbox Live, a "demo" não aparece na seção correta. Usuários devem procurar o game pelo nome "DEMO DO RESIDENT EVIL 6: VERSÃO PÚBLICA". O mesmo pode ser feito no site Xbox.com (clique aqui para acessar). O usuário deve entrar no site com o mesmo e-mail e senha usados no X360 para se conectar à Xbox Live.


No teste, os jogadores poderão jogar fases com os personagens Chris, Leon e Jake. "Resident Evil 6" será lançado no dia 2 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário